Posted by : Bitch Britney News quarta-feira

Segundo uma fonte do BreatheHeavy.com vem informando, o @Halmartian, conhecido por vazar informações e musicas de diversas celebridades contou novas novidades sobre o 1° single, gravação de video clipe, divulgação e muito mais vindas dentro da RCA através de uma pessoa que trabalha lá e sem identificação. Acompanhem:

"Primeiro, como o nome sugere, eu não sou um insider. Eu não tenho demos, vídeos ou rebellion, por isso, evitem perguntas ou demandas relativas a essas coisas. (Eu sei que alguns de vocês podem). Eu atualmente trabalho na RCA, não vou revelar o meu nome, cargo ou departamento dentro da empresa. Todas as seguintes informações são baseadas, exclusivamente, no que tenho ouvido. Não posso confirmar que tudo é 100% preciso, porque todos nós sabemos rumores de escritório são da pior espécie!" Conta uma fonte da RCA

Here is what I know; 

Aqui está o que eu sei:

 • The single IS produced by William Orbit and is co-written by Britney (Orbit and an unknown songwriter also co-write).

O single é produzido por William Orbit e é co-escrita por Britney (Orbit e um compositor desconhecido também co-escreveram).

• The single is basically finished, and Britney is currently rehearsing to a cut without background vocals. She is to add background vocals this week.

O single está basicamente concluído, e Britney está ensaiando para um corte sem vocais de fundo. Ela está para adicionar vocais de fundo nesta semana.

• The buzz around Sony/RCA is incredible. 

O buzz em torno Sony/RCA é incrível.

• Britney is currently rehearsing choreography for the video shoot. 

Britney está atualmente ensaiando a coreografia para a gravação do vídeo.

• The single has a tentative release for 'early to mid September'. 

O single tem a tentativa de ser lançado no começo para meados de setembro.

• The video shoot is scheduled for 2 weeks from today.

A gravação do vídeo está prevista para duas semanas a partir de hoje.

• The album currently has no name.

O álbum atualmente não tem nome.

• Britney is petitioning for Co-EP of the album. will.i.am is backing this. 

Britney está pedindo para Co-EP (?) do álbum. will.i.am está apoiando isso.

• An EXTENSIVE promotional campaign is planned. (And from some of the things I've heard, I do mean EXTENSIVE). 

Uma campanha promocional EXTENSIVA é planejada. (E, a partir de algumas das coisas que eu ouvi, eu quero dizer EXTENSIVA).

"Take it or leave it. I myself am not 100% certain the information is true. I am not an insider, I simply observe and overhear a lot of things. That's all I really know, I will continue to keep an ear out. "

É pegar ou largar. Eu mesmo não estou 100% certo de que as informações são verdadeiras. Eu não sou um insider, eu simplesmente observo e ouço um monte de coisas. Isso é tudo que eu realmente sei, vou continuar a manter uma orelha para fora.

*I HAVE NOT HEARD THE SINGLE AND I WILL NOT HEAR THE SINGLE UNTIL RELEASE. I'm not that well positioned in the company. 

*EU NÃO OUVI O SINGLE E NÃO VOU OUVIR ATÉ O SINGLE SER LANÇADO. Eu não estou muito bem posicionado na empresa.

Again, take this with a grain of salt, and choose to believe me or not and I will continue to listen out for more details.

Mais uma vez, aproveitem isso como um grão de sal, e optem por acreditar em mim ou não, e vou continuar a ouvir para mais detalhes.


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -