Posted by : Bitch Britney News quinta-feira

Os rumores sobre uma possível colaboração de Britney Spears com Miley Cyrus em seu novo álbum vem crescendo cada vez mais, e desta vez em uma entrevista a rádio Kiss FM da Alemanha, Miley deu a entender de que Britney Spears é o seu sonho realizado como artista em seu novo álbum.

Entrevistador: "Você já trabalhou com grandes nomes da indústria da música, você tem 20 anos de idade. Quem vai ser o próximo?"

Miley: "Eu tenho o meu, como pessoa, tem um sonho no meu disco, mas eu não posso te dizer. Se eu te contar, então eu tenho que matá-lo e eu não quero fazer isso porque eu gosto de você e você tem que dizer a todos os sites/clubes o que eu tenho, então eu não posso te dizer."

I: "Ok, eu posso viver com isso."

M: "Mas quando você ouvir, você saberá que deve ter sido um sonho."

I: "Ok, então, qualquer-"

M: "É uma artista feminina".

I: "Blond?"

M: "Talvez ... Se eu te disser que-"

I: "É BRITNEY SPEARS?"

M: "Eu estou dizendo a você muito, eu não posso te dizer!"

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments









Curta o FCO Bitch Britney, nossa Fã Page "Entretenimento" no facebook.


Sigam-nos no Twitter

- Copyright © Bitch Britney News -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -